sábado, 31 de outubro de 2009

Conhecendo a Italia

Teni a Roma 1:15 de trem que nem sempre chega ou parte no horario como pensava mas uma viagem muito tranquila por sinal,menos na hora que o fiscal te acorda para ver se o bilheto foi autenticado,chegamos a Roma,onde passamos um final de semana com os familiares.Nosso primeiro monumento nada mais qeu o colosseo,sempre ouvimos ao fundo um ohhh!!!!.Mas com fomos em agosto ferias na italia e calor mais tambem,uma longa caminhada no Foro Romano,Fontana de treve e outras maravilhas que so quem vem a Italia para saber e conhecer.
Fizemos alguma viagens por Orvieto e Bagnoregio alias nosso amigo Pinio nesse dia estava com raiva de nos,como andamos neste dia,uma verdadeira excursao estavamos em 6 pessoas.vamos deixar todos registrado claro,Luiz e Nara,Beto,Maria Fernada e eu.
Venezia um lugar lindo e que vale muito a pena,so que uma dica nao va de carro como nos..terrivel para estacionar mas as estradas muito boas mas lembre-se atualize o GPS antes de sair de casa nao e mesmo Luiz...hahhhah

2 comentários:

  1. Olá!
    Meu nome é Juliana, sou brasileira e atualmente resido na Itália.
    Estou realizando uma pesquisa sobre "blogs de brasileiros descendentes de italianos que moram na Itália". Sou mestranda em Letras, Cultura e Regionalidade pela Universidade de Caxias do Sul-RS.
    Vc conseguiu a cidadania? Conhece outros brasileiros descendentes que têm blogs?
    Gostaria de pedir autorização para utilizar o conteúdo do seu blog para os meus estudos e, logo mais, gostaria também que respondesse a um questinário.
    Por favor, me contate através do email netnografia@hotmail.com, ok?
    Obrigada pela colaboração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de pedir muitas desculpas ..tive muitos probl;emas para obter minha cidadania e parei de escrever por conta de tudo .....mas se ainda estiver fazendo o seu estudo , vou comecar a passar para o blog o q aconteceu comigo.

      Excluir